Notícia publicada em 06.09.2017 | 13:30

NOVOS SERVIDORES RECEBEM BOAS-VINDAS NA FUNAPE

Foto: Roberto Oliveira
NOVOS SERVIDORES RECEBEM BOAS-VINDAS NA FUNAPE
Novos servidores começaram a trabalhar na sexta-feira (1º)

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) apresentou na sexta-feira (1º), no auditório, uma turma de treze novos servidores com Contrato por  Tempo Determinado (CTD), aprovados em seleção simplificada, em 2013. Os novos servidores foram saudados pela presidente Tatiana Nóbrega e receberam orientações sobre o funcionamento dos setores da Funape.

Os servidores foram selecionados para o cargo de Analista Previdenciário, com prazo de vigência do contrato de dois anos, prorrogável por igual período, até o máximo de seis anos. Tatiana Nóbrega explicou que os servidores serão distribuídos por demandas em diversos setores da Funape (processamento, concessão, manutenção e controle de benefícios previdenciários e programas destinados aos servidores ativos e beneficiários). "Esse encontro é importante para a integração entre servidores e gestores, para o conhecimento do funcionamento da instituição e para que todos tenham o sentimento de pertencimento à instituição, que possui a relevante missão de gerir os recursos previdenciários dos servidores do Estado de Pernambuco".

Na ocasião, a coordenadora do Programa Vida Ativa, Andrea Aragão, falou sobre as atividades realizadas para os beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), que vão desde ações de valorização e integração à atividades educacionais, culturais e de lazer, visando a melhoria da qualidade de vida dos aposentados e pensionistas. A Assessoria de Planejamento será o próximo setor a ser conhecido pelos novos servidores, que ainda passarão por
um período de treinamento sob a orientação da CGP, para melhor adaptação aos cargos que exercerão.

 


A presidente Tatiana Nóbrega ressaltou a importância de gerir os recursos
previdenciários dos servidores públicos


Andréa Aragão mostrou todos os aspectos do Programa Vida Ativa