Ouvidoria

Canal direto de comunicação entre a FUNAPE e seus clientes. Através da Ouvidoria, o cidadão pode obter informações, fazer críticas, apresentar denúncias e dar sugestões para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Fundação. No caso de dúvidas, antes de contactar nossa equipe, veja se a resposta que você procura não está entre as perguntas e respostas deste site. saiba mais >>
 
Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:
   

Como funciona a Ouvidoria da Funape?

 

A Funape dispõe de vários canais de Ouvidoria:


Atendimento Presencial:
Uma equipe treinada recebe o cidadão diariamente no edifício sede da Funape, no horário das 08:00 às 13:00 horas
Rua Henrique Dias, s/no. Derby. Térreo. Recife/PE .

Caixa de Sugestão:
Urnas espalhadas nos locais de atendimento recebem a manifestação do usuário.

Fone:
Você pode emitir sua opinião através do telefone 3183.3818  3183.3878.

Internet:
Ao acessar o site, www.funape.pe.gov.br, o cidadão tem informações completas sobre Ouvidoria e formulários para manifestação disponíveis nos ícones: Ouvidoria e Fale Conosco
e-mail : ouvidoria@funape.pe.gov.br

Cartas para Ouvidoria:
End: Rua Henrique Dias, s/no. Derby. Térreo. Recife/PE. CEP: 52010-100

Acessando ao link  FORMULÁRIO DE MANIFESTAÇÃO

Equipe da Ouvidoria
 

Ouvidora: Cristiana Maranhao Cavalcanti de Paiva
Assessoria da Ouvidoria: Jorge Germano Barbosa de Carvalho
Estagiário: Ivson Nascimento